Capítulo 9-"Isso é um pesadelo?"
Sarah POV's
Saí do salão de festas já com uma sapatilha, não aguentava mais aquele salto. Dora havia me ligado, pela sua voz o negócio é sério.
-E ai cusca!-Dora disse.
-Olá biscate.-falei.
-Tu viu as novas notícias sobre o Harry?-ela perguntou.
-Não, que notícias? É algo sério?-fiquei preocupada.
-Acho que tu não vai gostar, mas enfim, eu tava no nosso twitter e apareceu um tweet dizendo o seguinte: "Harry? Taylor? Na mesma foto?" -que porra é essa?- aí, como eu sou beeeeem curiosa, eu cliquei na foto né, e nela mostrava o Harry, do lado direito dele a Taylor Swift, do lado esquerdo dele o Tom, do lado do Tom a Lou e a Baby Lux no carrinho, passeando por New York. Nisso, já saíram vários boatos e até um bromance, Haylor.
Eu não disse nada, só queria chorar. Mesmo não vendo a maldita foto, eu sabia que não iria me sentir bem. Apenas ouvir essa notícia, foi como se meu mundo tivesse desabando, e meus sonhos estivessem indo por água baixo. Isso veio para infernizar a minha vida, e me fazer triste, pra sempre.
-Quando tu viu isso, Dora?
-Ah, acho que faz umas seis horas, por aí.-Seis horas atrás... Caralho, há seis horas atrás eu tava no salão de beleza, por isso não vi. Não faz nem uma hora que falei de webcam com o traste do Harry, ele pareceu tão sincero falando que queria me ver, tão fofo, tão... o Harry! Ele me mentiu, é isso? Me iludiu. Nossa, como eu fui idiota, acreditei mesmo que um dia eu iria casar e ter filhinhos com ele, acreditei que ele teria se interessado por mim, ter me achado legal e blá blá blá. Por que ele pediu meu telefone então? Por que não o da Taylor? Ah, vai se foder, Harry Styles.
-Dora, obrigada por me falar, ok? Vou ter que desligar agora, fiquei muito de cara com isso e não sei o que sou capaz de fazer no momento. Te amo, beijos. -e desliguei o celular.
Corri para dentro do salão de volta e fui procurar a Laura, me despedi dela e fui procurar as gurias. Falei pra elas que não estava me sentindo bem e que precisava voltar pra casa. Menti. Helena perguntou se eu queria que ela voltasse pra casa junto comigo, mas eu disse pra ela se divertir e curtir a festa, pois eu precisava ficar sozinha.
O motorista da Camila estava lá, ele ficaria até irmos embora. Pedi para ele me levar de volta pra casa, ele assentiu. No caminho, fiquei ouvindo música. Começou a tocar Give Me Love, do Ed Sheeran. Eu comecei a chorar, como se essa dor não houvesse fim. Olhei para janela e me deparei com o sombrio da noite daquele lugar meio deserto. Começou a chover. Que dia bom esse, hein. Minha maquiagem estava totalmente borrada. Só desejei chegar na casa da Camila logo, precisava fazer uma coisa que me acalmaria, e aliviaria a dor. Me cortar...
-Chegamos senhorita Almeida.-Disse o motorista.
-Ok, obrigada Jerry (sim, esse é o nome dele, gosto de Três Espiãs Demais, problem?), pode avisar as meninas que estou bem? Diga para elas não se preocuparem comigo, por favor. Tchau.
Entrei na casa e subi direto para o quarto de Camila, liguei o computador, entrei no twitter e vi aquela maldita foto. Por que eu fiz isso? Por que ELE fez isso? Mentiras, mentiras, mentiras. O mundo está rodeado de mentiras... Na tela do computador aquela foto. Meu coração totalmente quebrado. Eu só conseguia chorar. Minha dor era imensa, não me aguentei...
Corri para o banheiro, onde tinha uma banheira. Tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Entrei pra dentro da banheira, já um pouco cheia. Comigo trouxe meu iPhone, coloquei pra tocar a música Fuckin' Perfect, da Pink. Essa música se encaixava com o momento... Peguei uma gilete que estava perto de mim e não pensei duas vezes... É, eu me cortei.
Eu apertei super forte aquilo, meu sangue pingava na água. Vários cortes ficaram no meu braço, aquilo estava ardendo. Peguei a gilete e tirei a mão pra fora da banheira. A gilete caiu da minha mão ensanguentada, sujou o chão. Logo que larguei ela, fiquei olhando para o nada. Pensando em tudo. Lembrei de cada detalhe daquela foto, lembrei de brigas em casa, cobranças da minha mãe, minha vó jogando na cara que eu estou gorda. Tudo. Comecei a chorar novamente. Olhei para meus braços e pensei na merda que eu havia feito agora. E se atingiu alguma veia? Eu posso morrer. Até que morrer não seria uma má ideia. Eu não tinha mais motivos pra viver... E também não faria falta pra ninguém, logo iriam me esquecer mesmo.
Decidi sair dali. Peguei uma toalha qualquer que tinha no banheiro e me sequei, deixando a toalha um pouco manchada de sangue. Me vesti com um moletom para tapar os braços e ninguém ver os cortes, me deitei e fiquei ouvindo música. Estava quase adormecendo quando meu iPhone vibra, uma nova mensagem. De quem? Harry! Assombração isso, só pode.
"Olá Sah, te acordei? Harry xx"
Não não Harry, eu tava acordada esperando uma mensagem sua. Ah faça-me o favor. Não o respondi, deixei ele no vácuo. Ele merece muito mais.
Olhei no relógio, eram 03:30 da manhã, cadê essas meninas que ainda não chegaram? Enfim, bloqueei a tela do iPhone e voltei a pelo menos tentar dormir. Comecei a me concentrar mais na música que ali tocava, até que adormeci.
Ane POV's
Ficamos lá, curtindo a festa. Sah foi embora mais cedo, disse que estava se sentindo mal, estranhei. Jerry, motorista de Camila, foi levá-la para casa. Quando voltou, parecia preocupado.
-O que foi, Jerry?-Camila o perguntou.
-A senhorita Almeida, ela parecia estranha. Desceu do carro chorando, com a maquiagem borrada e pediu para mim avisá-las que está bem. Achei isso muito estranho.-isso deve ser alguma coisa relacionada com o que a Dora disse para ela, ligando no meio da festa e dizendo ser importante...
-Ah meu Deus, temos que voltar pra casa, agora!-Helena disse.
-Ela deve ter feito alguma loucura.-falei.
-Jerry tem como nos levar pra casa?-Camila perguntou.
-Claro, vamos lá.
Saímos da festa sem ao menos nos despedir da Laura, ligaríamos para ela depois. Precisamos saber o que houve com a Sarah, e o que ela fez.
Chegamos em casa e nos deparamos com Sarah dormindo, porém ela estava de moletom e isso estava ficando cada vez mais estranho.
-Ah meu Deus eu não acredito que ela fez isso...-disse Helena.
-Isso o que, Hel?-perguntei.
-Vamos lá no banheiro, talvez eu esteja errada.
Banheiro? O que isso tem haver? Enfim, fomos para o banheiro.
-Sabia!-Helena afirmou.
A água da banheira estava vermelha e no chão, uma gilete suja de sangue. Sah se cortou. Mas por que ela fez isso?
-O que é aquilo lá no computador?-perguntou Camila.
Nos aproximamos do computador e vimos uma foto que poderia ser o motivo de tudo aquilo... Harry e Taylor Swift. Só pode ter sido isso.
-Acho melhor irmos dormir e pela manhã perguntamos para ela o que aconteceu.-Helena falou.
-Concordo.-eu disse.
-Boa noite meninas!-disse Camila.
-Boa noite.-dissemos eu e Helena.
Helena POV's
Eu não acredito que a Sah fez isso, de novo. Ela havia me prometido que nunca mais iria fazer... Mas enfim, amanheceu e quando eu acordei, Sarah já estava acordada.
-Bom dia.-ela falou.
-Bom dia nada, por que tu fez isso?-revoltei.
-Isso o que?-ela parecia assustada.
-Isso!-falei e peguei no seu pulso, levantei o moletom que ela ainda vestia, os cortes ainda eram nítidos.
-Como tu soube?-ela puxou o braço rapidamente e começou a chorar.
-Vestígios de sangue no banheiro, uma tal foto no computador e tu de moletom. Resta dúvidas?! Sah, por que tu fez isso?-perguntei.
-Porque minha vida é um lixo, eu sou muito iludida e eu odeio o Harry Styles.-ela não parava de chorar.
-O que esse arrombado fez?
-Ele me iludiu, me mentiu. Olha no computador pra ti ver, a Taylor surfistinha lá, do lado dele, mil fotos. Até bromance Hel, até bromance.-disse ela entre os soluços.
-Ta, e tu se cortou só por causa disso?-a encarei.
-Não, não é "só" por isso. É por tudo! Brigas em casa, minha mãe gritando comigo sempre e me cobrando demais as coisas, minha vó jogando na minha cara que eu sou gorda. Eu ser gorda, odeio meu corpo. Medo de nunca realizar meus sonhos. E o Harry, esse meu amor por ele. Por que dói tanto?-ela me abraçou e chorou mais no meu ombro.
-Hey, calma Sah. Não fica assim. Lembra que eu e as gurias vamos estar sempre contigo, isso vai passar. Tu não é gorda, tu é simplesmente perfeita. Nem magra daquelas só pele e osso, nem obesa. Tu é gostosa e pronto. Quanto ao Harry, eu sei desse teu amor por ele e sei que não é apenas um amor de fã. Olha, não posso te garantir que tu vai namorar com ele e etc, mas que tu vai ter pelo menos um abraço dele, e dos meninos também, tu vai. Não desiste nunca dos teus sonhos, tá bom?-Helena Lispector.
-Tá bom... Mas eu to com muita raiva do Harry e não quero falar com ele por um bom tempo, acha que eu to certa?-ela me perguntou.
-Bom, primeiro tu tem que ouvir o lado dele e saber se ele realmente está namorando com ela, como estão dizendo. Não tome decisões precipitadas, não cometa mais nenhuma loucura e o mais importante, se valoriza e não fica sofrendo por ele, entendido?
-Entendido!
-Agora vamos tomar café porque eu estou com fome!-fiz cócegas nela, ouvi ela gargalhar. Era tão melhor assim, ela fica tão mais perfeita rindo.
Continua...

Nenhum comentário:
Postar um comentário