6 de mar. de 2013


Imagine > Niall


Você, sua melhor amiga e os meninos (One Direction) resolveram "acampar" na casa do Harry. Fizeram uma roda em volta de uma fogueira no quintal e ficaram lá até tarde. Liam trouxe alguns marshmallows e todos já estavam com seus devidos galhos de árvores em mãos para assar na fogueira (igual nos filmes). Muitas risadas e histórias depois, Niall some e volta minutos depois com um violão em mãos, pedindo a atenção de todos.

- Bem, isso pode parecer muito careta, mas quero fazer uma serenata para uma garota presente.

Ele diz sorrindo, logo olha rapidamente pra você. Todos em volta também te olham, mas você não entende o por quê. Então Niall começa a tocar algumas notas no violão e canta o refrão de Moments, e o refrão de One Thing. Você assiste a cena paralizada, nunca pode imaginar seu melhor amigo tocando pra você de um jeito romântico. Quando terminou, ele deixou o violão com Zayn e veio até você.

- [Seu nome], desde a primeira vez que eu te vi... Aliás, obrigada Harry! - Ele olha pra Harry rapidamente, que sorri fazendo um 'joinha' com o polegar, e volta a te olhar - Eu não paro de pensar em você. Pensar no seu sorriso, nos seus olhos, no seu jeito espontâneo; Todos os dias eu deitava minha cabeça no travesseiro e pensava nisso, e numa maneira em te dizer aquelas famosas palavrinhas.

Ele se abaixou na sua frente (você estava sentada num tronco de árvore trombado) e pegou na sua mão.

- [Seu nome], aceita namorar esse cara que é louco-apaixonado por você?

Azuis. Aquele par de olhos azuis te encarou profundamente como na primeira vez que você o conheceu, e nele você encontrou conforto, e as palavras reais que sempre quis ouvir de um garoto. Todos em volta torciam por uma resposta positiva, Niall te encarava sorrindo. Você pensou um pouco, já sabia da resposta. Mas antes, resolveu falar algumas palavrinhas.

- Está louco Horan? Acha mesmo que pode vir aqui na minha frente dizer tudo isso, na frente de todos e ficar tudo numa boa? Quem você pensa que é? - Você disse séria.

O sorriso que tanto te animava estava se desmanchando na sua frente, e no rosto dele se encontrava em confusão e angústia.

- O-o q-que? - Ele gagueja sem acreditar.

Você espera alguns segundos e o abraça.

- É claro que eu aceito seu bobo, eu sempre te amei e sempre vou amar. - Você diz no pé do ouvido dele e o solta.

Ele te encara refletindo no que acabou de acontecer, e um sorriso foi crescendo em seus lábios rosados pelo frio.

- Isso quer dizer que...

- Cala a boca e me beija Horan! - Você diz rindo e ele te envolve, logo beijando-te.

Todos em volta riem e aplaudem.

- Nunca mais me mate do coração desse jeito, pequena.

Ele diz cortando o beijo e você ri, logo colando seus lábios no dele outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário